domingo, 30 de agosto de 2009

Lorde Vampirino 01


Este é um dos meus ( poucos ) personagens de tirinhas... Afinal meu forte não é tirinhas...mas sim desenhos considerados "doidos". O nome deste vampiro é Vampirino. Mas gosta de ser chamado de Lorde Vampirino. Em breve postarei aqui algumas tirinhas dele.

CURIOSIDADES SOBRE ELE:

* Sua roupa foi baseada na roupa de Jack Esqueleto, personagem do ( incrível ) animador Tim Burton.
*Ao contrário da maioria dos vampiros, ele é vegetariano!
Bem... por hoje é só!

Arian Moisés.

2 comentários:

Amanda Maberly disse...

Estou ansiosa para ler essas tirinhas =). Um abração!

Priscila Baiense disse...

Tenho acompanhado esse trabalho de personagens de vampiros e gostei de todos... esse postado é um dos mais legais.
A galera vai se marrar nos outros e nas tirinhas, isso com certeza, pq eu gostei mt.
Um bjão me amigos
You are the best!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...