segunda-feira, 17 de agosto de 2009

A FUGA DO CAFONA

Obrigado à todos pelos elogios e comentários!!! Obrigado mesmo pelas dicas, Fernanda S.; e obrigado também por ter me adicionado como favorito, Amanda!!! Muito legal seu trabalho, Guabiras! É uma honra ter um comentário de um cartunista profissional aqui no TQ ( Triângulo Quadrado ).

Obrigado também, Priscila, por estar sempre comentando aqui no TQ.

Bom...Vocês devem ter reparado que eu não posto nada aqui no TQ já faz um bom tempo ( a última postagem foi dia 8 de agosto!!! ). Então: é que estou meio doente... Tosse, dor de cabeça, febre... até pensei que fosse a tal gripe suína. Graças à Deus não é e já estou me recuperando.

Agora chega de enrolação: posto hoje um dos desenhos feitos no paint que mais gosto entre todos que já fiz neste mesmo pregrama. Não sei de onde veio inspiração para este. Na verdade quase nunca sei de onde tiro as minhas idéias ( rsrsrs ).

Espero que gostem!!!

Grande abraço à todos,
Arian Moisés.

3 comentários:

Hercilia Schueler disse...

Muito interessante! Amo tudo que fazes[ ou quase tudo] . De qualquer maneira rsrsrs, continue assim. Tu sabes que te amo ,de S2.

Priscila disse...

Show de bola meu querido!!!
Bjão da su fãzona que te adoraa

Priscila disse...

De nada meu querido.. nds mais é obrigação de fã n° 1 acompanhar o seu trabalho ^^
Fiquei toda boba de vc er falado de mim no seu blog.. to ficando importante rsrs
Um bjão e boa sorte na sua carreira de artista!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...