segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Percebi então...acho que hoje mesmo, que este mês de agosto está fraquinho...poxa...costumava fechar um mês com 13 postagens! Agosto está acabando e eu postei menos de meia dúzia!

Por isso, pretendo postar mais, não para bater metas mensais ( mesmo porque isto aqui não é uma "fábrica de desenhos desgovernada"), mas para ter sempre um desenho novo, deixando assim o TQ ( Triângulo Quadrado) cada vez mais atualizado.

Obrigado, Hercília ( Vovó do coração! ) pelo belíssimo comentário! Priscila, obrigado também pelo seu constante apoio! Fernanda S., estou aqui procurando aqueles programinhas que você me passou. Valeu mesmo pela dica! E Amanda, percebi que não agradeci o suficiente por ter me adicionado como um blog favorito! Fiquei MUITO feliz por perceber que estou fazendo algo não só para expor meu trabalho, mas para divertir vocês, queridos visitantes. Ou o que mais meus desenhos transmitam para vocês. Que sejam coisas boas, estou feliz por isso.




Este desenho é um rascunho que fiz para um dos quadros meus ( óleo sobre tela ). O quadro está quase pronto, e eu fui tirando no processo várias fotos. Assim, no final, eu posto tudo aqui para vocês conferirem o trabalhão que dá fazer um quadro. Mas eu acho que realmente compensa este esforço!

Sendo assim, até mais!!!

Arian Moisés.

3 comentários:

Amanda Maberly disse...

Além de talentoso você é um fofo =). Eu é que agradeço por ser tão gentil. Um abraço.

Amanda Maberly disse...

Oi Arian, obrigada pelo seu comentário, adorei! Fiquei muito lisonjeada principalmente porque recebi um elogio de uma pessoa tão inteligente! E eu adoro pessoas inteligentes como você =). Um bjão.

Priscila Baiense disse...

Eii meu grande amigo!!
Olhaa.. esse seu desenho ai ficou muito perfeito. So cute!
Você é demais mesmo
Quero só ver como ficou o quadro... deve ter ficado lindo como tudo o que vc faz.
Good lucy
and kisses

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...