sábado, 8 de agosto de 2009

Meu mundo impenetrável: eu. / My impenetrable world: me.




Há muito tempo havia eu feito este desenho. Foi realizado no paint, como a grande maioria dos desenhos postados aqui no TRIANGULO QUADRADO.

***

I had made it a long time ago. It was done in paint, as the most of the drawings posted here in TRIANGLE SQUARE.


Arian Moisés.

7 comentários:

Priscila disse...

Achei muito interessante o desenho... gostaria de saber ql foi a idéia que te levou a fazer esse desenho
Amei de verdade.. afinal.. foi feito por um profissional
Bjinhos
and good lock!!

Arian Motta disse...

Priscila, muito obrigado pelos seus comentários!!! E respondendo à sua pergunta, tirei inspiração em uma coisa: estou de luto.

Arian.

Guabiras: disse...

Quando puder dá uma olhada!
valeu

http://guabiras.blogspot.com

Fernanda S. disse...

Oi, Arian, belezinha? Eu dei uma olhada nos seus desenhos e, bem, eu resolvi comentar aqui no post mais recente mesmo. Acho que você desenha bem legal, e é muito bacana que tenha a intenção de se graduar na área das Artes. Mas não vá achando que vai ser as mil maravilhas não, hehehe, mesmo nos cursos de Arte tem coisa chata que faz você ficar com vontade de arrebentar os miolos ali mesmo diante do professor. Eu mesma uma vez entrei pra faculdade na área... por vários motivos não a concluí, mas enfim, eu adorava as artes plásticas, só que tinha umas aulas muito "WTF?", como Antropologia, totalmente teórica, que era um verdadeiro porre e... eu não me conformava de estudar aquilo, hahaha. Você sempre vai ter que estudar coisas chatas, mesmo dentro da sua área. É sempre assim, infelizmente. Felizmente pode ter também algumas aulas bem legais, como desenho. Acho que você tem potencial pra desenhar figura humana. Você trabalha bem com luz e sombra.... acho que vai se dar muito bem com essa parte, tem gente que tem muita dificuldade, mas parece que você não; mas vi desenhos aí em que a luz estava meio estranha, hehe, talvez seja o caso de fazer uns exercícios (não só 'imaginando' uma lampada como nas aulas da escola, mas, se puder, arrumando algum objeto sob/sobre/ao lado de uma lâmpada de verdade, é muito mais legal e o resultado é muito melhor!). Sabe o que mais gostei na faculdade de arte? tem modelo vivo. É fantástico desenhar enquanto alguém fica ali parado diante de você! Ah, quero falar outra coisa. Paint? O Paint é legal e ao mesmo tempo não é. É legal pra pixel-art (mas não aqueles negócios que chamam de doll, aquilo é tosco). E também é muito legal pra treinar as hachuras. Você trabalha com mouse ou com tablet? com uma tablet o Paint rende mais. Como você leva jeito com luz e sombra, acho que poderia fazer um trabalho de colorização legal (não sei, palpite) e se eu fosse você já ia rabiscando no Photoshop ou Gimp. Não perca tempo com programas que não estejam na seguinte lista: Photoshop, Corel PhotoPaint, Gimp (esses fazem edição raster/bitmap, que é o tipo de imagem com a qual você deve estar acostumado), Corel Painter (esse é muito legal, mesmo, depois procura dar uma lida sobre ele), Adobe Illustrator, Corel Draw (esses últimos pra desenho vetorial, que é um tanto diferente do bitmap).... não sei qual é a sua intenção com os desenhos, pra que lado você pretende ir.... desenho digital, trabalhar com papel de verdade, fazer algo mais artístico, eu não sei... isso não ficou muito claro no blog. Mas quero te dizer uma coisa... as suas idéias são muito boas. Os seus temas são muito bons. Eu gostei muito. Acho que você tem... muito chão pela frente, mas também acho que tem talento. Boa sorte.

Amanda disse...

Você é muito talentoso. Parabéns! Consegue fazer coisas lindas num programa tão simples como o paint. Amei... =)

Amanda disse...

Ah, eu coloquei seu blog na minha lista de blogs favoritos, ok? Abraço.

Anônimo disse...

Seus desenhos são maravilhosos!!!Continue sempre desenhando.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...