quarta-feira, 2 de setembro de 2009

The Dream

The dream ( O sonho ).


Para o rosto da dançarina busquei inspiração em um dos meus artistas favoritos: Magritte! Em diversos quadros desde admirável artista surrealista aparecem pessoas com o rosto redondo e liso... Como bolas de cristal ou algo do gênero.

O significado deste "vazio" neste meu desenho significa o vazio que as pessoas sentem quando ainda não alcançaram seus sonhos. No caso dela, virar borboleta, pois só assim atingiria um nível máximo de dança.

Agradeço aos comentários e, brevemente, postarei algumas tirinhas!

Arian Moisés.

3 comentários:

Priscila Baiense disse...

Olhaa esse é um dos desenhos mais lindos e mais significativos que vc fez até agora...
E esse jogo de cores ficou maravilhoso
Tudo Mara!!
Orgulho de ser sua fã nº1.. vc nunca me decepciona

Amanda Maberly disse...

Além de apreciar seus desenhos eu também aprendo bastante sobre artes aqui! =) Um beijo.

Diego Blonde disse...

adorei! o meu preferido até então...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...