domingo, 20 de maio de 2012

When I think that I'm over you... I'm overpowered

Hoje de fato é um daqueles dias em que minha cabeça parece querer explodir de tanta informação. Pois bem. O blog completou 3 anos no ultimo dia 17. Para o mesmo, eu estava disposto a fazer uma campanha no facebook, com prêmios e tudo mais. Já até criei uma página oficial do blog por lá, mas ainda não comecei a divulgação.

Além disso, estou na produção de um curta animado, comemorando também os 3 anos do blog. Porém não estou em condições nem físicas e nem psicológicas para fazer nenhuma das duas coisas, pelo menos por hora.

Peço desculpas, mas terei que adiar a campanha toda pelo menos por mais uma semana. Tudo estava previsto para o próximo fim de semana.

Enquanto isso, resolvi postar um desenho hoje que fizesse um paralelo com a minha situação atual. Dor de cabeça, sim. Muita.

Clique para ver em tamanho maior


E desculpas também por este post ficar com essa cara tão dramática e tal, eu de fato irei me esforçar para o mais rápido possível lançar a campanha e a animação.

Ah sim, aqui está o clipe de onde tirei os elementos e todo o conceito do desenho de hoje:



Róisín Murphy é uma cantora irlandesa da qual sou completamente fã. Ela não é muito famosa aqui na América, mas faz certo sucesso nos países nórdicos europeus. Sua música mistura elementos disco, pop, eletrônica experimental e ambiente.

Tenham todos uma ótima semana!

Arian Motta

Um comentário:

Daieny disse...

Melhoras, fofo... D: *Abraça*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...