domingo, 13 de maio de 2012

Feliz dia das mães!



No post de hoje trouxe uma "animação" fazendo homenagem ao Dia das mães. O DeviantART é a maior galeria de artistas do mundo, e recentemente ( nesta semana mesmo ) lançou um editor de imagens pela própria rede social. Para ver a minha página no DeviantART, clique aqui. Eu curti muito, porque você pode ver o processo do desenho, assim como no Odosketch ( veja a minha página aqui ). Porém a proposta de ambos os "programas" é bem diferente ( se é online, pode ser chamado de programa? ). Enquando o Odosketch trabalha com tons pastéis e poucas opções de edição, deixando o desenho mais crú e natural ( sempre me lembra giz-de-cera ), o novo muro do DeviantART já trabalha com uma gama de cor enorme, muitas opções de edição e tal.

São propostas diferentes, e vale a pena treinar as habilidades neles ( principalmente no Odosketch, que a coisa é mais manual mesmo ).

Bom, no desenho de hoje escolhi tons pastéis, puxando principalmente para o rosa/violeta. São cores muito ligadas ao mundo feminino, e transmitem certa delicadeza e sutileza visual, creio eu.

Muito obrigado pela visita, tenha uma ótima semana e até breve!

Arian Motta

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...