sábado, 26 de maio de 2012

Febre do turquesa

Não sei se vocês já sentiram isso: aquela vontade de cor. Deixe-me (tentar haha) explicar melhor: aquela sensação de querer/gostar muito de alguma coisa só por causa da sua cor. Exemplo: desde pequeno, uma cor que eu sempre fui fã foi o turquesa. De tempos em tempos, eu o uso. As vezes o uso tanto que penso: calma calma, trocar pra variar um pouco né?
Nesta semana eu simplesmente só pensei em turquesa. Tudo começou no tumblr ( quase não posto trabalhos meus por lá ). Sou muito viciado nesta rede social de consumo de imagem. Já fiquei horas mergulhado por lá observando trabalhos de artistas do mundo todo, ou mesmo rindo de gifs engraçados.
Mas a questão é: não sei exatamente quando começou essa minha febre por turquesa. Só sei que estou decididamente com isso. A cor esteve muito em alta no mundo da moda no verão 2011. E adivinhem só: cai muito bem com uma das outras cores que eu também tenho mais usado: coral :)

Turquoise 01 - Arian Motta


No desenho de hoje eu quis explorar usar um fundo bem neutro, e linhas bem soltas, para passar esta sutileza e coisa e tal. 

Um recado: a animação e a promoção ainda estão em andamento, e logo logo darei início a (já atrasada) campanha de comemoração dos 3 anos do blog.

Muito obrigado pela visita!

Arian Motta

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...