terça-feira, 15 de maio de 2012

Here comes the sun, la la lala

 

Sabe aqueles dias em que a chuva cai o dia todo, você passa o dia inteiro dentro de casa e começa a perceber que a luz do sol está muito muito fraca? Então, hoje foi assim comigo. Como não tinha aula hoje, acabei acordando lá pelas quatro da tarde ( sim, virei a noite mais uma vez ) e me fiz a pergunta: "Nossa, parece que já é bem mais tarde", e de fato parecia. A chuva caía com força.

Agora, de certa forma, eu entendo Van Gogh, que sempre buscava tons amarelados e vivos em sua obra, já que o clima na Europa é bastante diferente daqui. Gogh usava de forma ( lindamente ) exagerada as cores como uma fuga, uma vontade de querer a cor.

Neste sketch de hoje, resolvi trabalhar com o amarelo de uma forma a passar a mensagem: "O sol está vindo". E qual música encaixaria mais perfeitamente como título do que a ilustre canção de George Harrison? 




Para quem quiser ver mais sketches meus, é só ir na minha galeria do Odosketch.

PS: Amo tempo frio, me deixa mais em contato comigo mesmo, com minhas idéias e tal. Mas chuva, sei lá... as vezes não é muito legal.

Arian Motta

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...