domingo, 6 de setembro de 2009

Através dos olhos da morte...











Este é meu primeiro trabalho com fotos publicado aqui no blog. A idéia surgiu depois que eu li o livro "A MENINA QUE ROUBAVA LIVROS" ( Markus Zusak ). A história é contada pela própria morte, de maneira nem tanto macabra. Pensei então: "Como seriam as visões da morte quando ela vem até aqui na Terra para levar as almas para o além?".

Possivelmente nem um pouco parecidas com o que estamos acostumados a ver. Não usei nenhum recurso de Photoshop ou similar nas fotos. Tirei-as assim: eu coloquei a câmera do celular em modo negativo mais algum efeito de luz. Na hora da foto balançava bem o celular ou até mesmo saía correndo, dando este efeito contorcido às fotos.

É assim que imagino o olhar da morte.

Obrigado pela visita e, se possível, deixe um comentário, mesmo que não seja em português.( I understand english...so, if you want to put a comment here I will be happy!)

Arian Moisés.

5 comentários:

MAM disse...

Po...Diferente..Isso tudo foi voce que fotografou?

Abraços
MAM

Arian Motta disse...

Obrigado pelo comentário, MAM. E sim, fui eu que fotografei...
Eu percebi que estava fazendo postagens muito parecidas, já estava ficando monótono. Espero que com estas fotos diferentes os visitantes do blog percebam que eu faço de tudo um pouco: fotos, desenhos no paint, à lápis ( grafite ), carvão, hidrocor, aquarela, óleo sobre tela, tirinhas, charges etc.

Em breve estarei disponibilizando uns trabalhos meus bem diferentes aqui, para o blog ficar bem versátil e diferente!

Arian Moisés.

Amanda Maberly disse...

Haha, acabei adotando um bichinho de estimação. =)

Rui Sousa disse...

Olá Adrian! Antes de mais nada, obrigada pelo teu comentário. Estive a ver o teu trabalho e acho que também tu tens bastante diversidade! Não te preocupes que com o tempo verás melhorias na tua arte, pois nota-se ainda alguma indefinição e insegurança nos teus traços.Um conselho de amigo, desenha muito, muito, e vê muitos e muitos desenhos de outros artistas. Penso que seja Brasileiro. Espero que todos os teus desejos e expectativas sejam realizadas, pois a vida de artista é muito dificil e é preciso ser-se muito corajoso para aguentar as "patadas" que nos dão. Eu terminei o meu curso superior á dois anos e desde de então ainda não consegui arranjar um trabalho fixo.Mas isto é em Portugal, um país pequenito!:) Um Abraço, muito obrigado e tudo de bom para ti!

Rui Sousa(O temporário)

Priscila Baiense disse...

Amei esse trabalho q vc postou agora... diferente!
Meus parabéns
Bjão da sua fãzona

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...