terça-feira, 29 de setembro de 2009

Fênix


Pensaram que eu fui abduzido? Seqüestrado? Hackearam minha conta do blogger? Desisti do blog? Não.
Provavelmente repararam que não tenho colocado muita coisa ultimamente por aqui ( desde 13 de Setembro ).
Eu apenas quis dar uma breve pausa... para colocar as idéias nos eixos. Acabei demorando um pouco mais do que queria, mas valeu a pena: criei MUITOS trabalhos durante estes dias, e já começo com um desenho irônico: A Fênix é um animal mitológico que volta à vida das próprias cinzas. Eu também estou aqui, voltando com toda a disposição de postar os desenhos mais interessantes possíveis!

Obrigado à todos e espero que me desculpem pela demorada folga minha.

Agradeço aos visitantes pelos comentários!

Arian Moisés.

4 comentários:

Amanda Maberly disse...

E ainda bem que voltou! Eu entendo que tenha precisado de um tempo, coisa de artista, =P hehe! Na verdade todos precisamos de vez em quando, e pra variar, desenho lindo. Abração...

Priscila Baiense disse...

Caraca Arian!!!
Ficou irado esse seu desenho..
Lindo de matar ^^
Te adoro meu amigo.. continuo torcendo por vc e pelo seu sucesso
Um Bjãoo

V disse...

cara,fico dez!!!principalmente os olhos ficaram realistas!deve te visto que eu tive mais folga que voce,desde julho,mas,logo coloco novos desenhos!

abraço

Anônimo disse...

Que lindaaaaa! Ela parece estar mesmo olhando pra gente! @3@
Muito bom!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...