quarta-feira, 9 de setembro de 2009

HELLO, BABY!

Primeiramente, gostaria de agradecer aos comentários! Agradeço principalmente ao primeiro comentário de Portugal. É uma grande honra receber um comentário de um artista plástico e ilustrador tão renomado! Obrigado Rui Barbosa!

Hoje é um dia especial: ontem, mais ou menos às 9 horas da noite, o blog chegou a marca das 1.000 visitas!!! É uma grande alegria para mim!! Agora, a meta será alcançar 1.000 visitantes! ( Já estamos em 300 e poucos!).
Agradeço à todos que entraram no blog, divulgaram-o, que sem vocês não chegaria nem perto desta meta!

O desenho de hoje fiz com lápis-de-cor e lápis normal ( grafite). Fiz na época do Dia dos Namorados, mas apenas hoje me lembrei dele e resolvi não esperar até o ano que vem.
Prometo que a próxima postagem será uma tirinha do Vampirino, ou melhor, Lorde Vampirino.
Até mais!

Arian Moisés.

Um comentário:

Priscila disse...

Parabéns heim! 1000 visitas! tah ficando famoso rsrs
Mas tbm.. um montão dessas visitas devem ser minhas...
Eu não perco a oportunidade de comentar em todas as suas postagens..
afinal.. eu sou sua fã nº1!
Ficou muuuuuuuuuuuiiiito massa esse desenho
um dos melhores na minha opinião
Sucesso meu amigão!
Bjus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...