domingo, 1 de agosto de 2010

8 - Número Infinito…

8 a1

matriz que originou as outras quatro imagens

8 a2

Bom dia à todos, sejam bem-vindos ao Triângulo Quadrado! Os desenhos de hoje originaram-se de uma matriz, e dei continuação, alterando alguns aspectos, nas outras quatro imagens. Foram todos feitos no computador, utilizando o programa PAINT.NET.

8 a5

8 a3

Realmente o número não é o meu favorito, sendo o 7 que ocupa esta posição. E porque então eu escolheria este número? Simples: porque estamos hoje começando o mês 8 ( Agosto ). Fica aí a pergunta do dia:

QUAL O SEU NÚMERO FAVORITO, E PORQUE?

8 a4



Obrigado pela visita!
Arian Motta.

7 comentários:

Anônimo disse...

Hum... Número favorito... Acho que não tenho um número favorito, mas gosto muito do 13. 8D

Dê uma passadinha no meu blog, o post que eu fiz também inclui você! =DD

Arian Motta disse...

Ari-chan, obrigado pelo comentário! Já estou passando no seu blog, que por sinal é muito bom.

Abraços!

raultabajara disse...

Ola Adrian,
vc que gosta de artes, procure um software (free) que se chama Sculptris.
é muito divertido e facil de aprender

(Raul Tabajara)

Arian Motta disse...

Muito obrigado pelo comentário! Agradeço, igualmente, pela sua dica!

Arian Moisés.

B. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
B. disse...

Olá Arian,
Olha só,você está confundindo as Biancas! A Bianca que você conheceu no evento lá,não sou eu, é a prima da Ari-chan. Eu sou outra! Eu até pedi pra Ari responder o scrap que você me mandou pois seus recados são bloqueados.
De qualquer forma, obrigada por ter comentando no meu blog.
E ah, o filme Ponyo vai sair sim no ES, o cartaz já está no cinema!

Arian Motta disse...

Bianca, primeiramente, desculpe-me pela confusão que eu fiz O__O"

Obrigado pelo comentário :D

Hoje estava lendo no jornal, na coluna de filmes que estão no cinema, e INFELIZMENTE Ponyo ainda não chegou por aqui!

Espero mesmo que o filme saia nos cinemas, mesmo que eu já tenha visto-o em casa, mas o filme é tão bom que acredito valer a pena assisti-lo no cinema!

Abraços! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...