domingo, 29 de agosto de 2010

Gloomy Bear

Gloomy Bear a4

Olá pessoal! O desenho de hoje foi feito no Open Canvas, um programa muito bom, criado para se fazer desenhos digitais… Eu não tinha tanto costume de desenhar diretamente no PC, já que desenhar com muitos detalhes usando um mouse é muito ruim, diria impossível!

Então, eu consegui vender um quadro ( *---* ) e juntando mais um dinheiro consegui comprar minha mesa digitalizadora! ( TABLET )… Para quem não sabe muito bem o que é uma tablet, segue um vídeo do modelo que eu comprei:

Para os interessados na compra de alguma tablet, eu recomendo qualquer uma da marca WACOM. Mas tenho alguns amigos que afirmam que a da Genius também é boa, e o preço é menor.

Este desenho foi feito em homenagem ao meu amigão Júlio! Feliz aniversário ( atrasado hihi )…

Mais uma vez agradeço pelas visitas e pelos comentários ( leio TODOS os comentários, e fico super feliz respondendo-os ). As postagens agora no blog vão ser somente nos domingos, por questão de organização mesmo =D

Abraços à todos e ótima semana.
Arian Moisés.

3 comentários:

Anônimo disse...

Aaaaaaaah! Um gloomy beaaaaaaaar! \o/
Ficou muto legal!! Foi o primeiro que você fez? =3

Fabiane Aquino disse...

melhor poste já publicado !!
parabrns!!!

Arian Motta disse...

Muito obrigado pelos comentários! Respondendo a sua pergunta, Ari-chan, foi o primeiro Gloomy Bear que eu desenhei sim /o/ E foi um dos primeiros desenhos que fiz usando a tablet! *-*

Fabiane, obrigado mesmo pelo elogio!

Abraços!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...