domingo, 8 de agosto de 2010

Algumas Fotos - Trabalho "Floresta Parasita"

Arian Moisés, 2010,Floresta Parasita
Arian Moisés, 2010, The Human-Bird


Bom dia à todos! As fotos de hoje foram todas alteradas, e compõem um trabalho que ainda está em desenvolvimento. O tema é "Natureza Parasita", ou "Floresta Parasita". Sim, é meio estranho, mas a ideologia é: "Afinal, o que é ser parasita? São apenas os carrapatos, pulgas, ou seja; animais que se alimentam de sangue? Não! Os humanos são parasitas... Somos todos parasitas". Arian Moisés, 2010,Thinking Inside/Out

De todos os temas que eu trabalho, com toda a certeza a Morte da Natureza, que engloba desde uma simples ameba até a mais desenvolvida cidade; é o tema que eu mais exploro. Pois a Natureza é TUDO que existe no mundo. Estamos diretamente ligados à tudo a nossa volta.



PERGUNTA: O que você pensa sobre isto?

Obrigado pelos comentários! Abraços e bom final de semana!
Arian Motta.

OBS: Se repararem, fiz uma nova apresentação de slides, que está ali na barra lateral, na direita. O que acharam das imagens?

4 comentários:

Fabiane Aquino disse...

gostei!!

Arian Motta disse...

Obrigado pelo comentário, Fabiane :D
Arian Moisés.

Fabiane Aquino disse...

seu bog está otimo.
eu é q estou aprendendo !!
d vez em quando vc vai lá dar a sua opinião! ok!
;D!!

V disse...

pra começar a palavra é:sinistro! gostei da segunda foto,ficou bem maneiro.e eu lhe digo eu penso que isso é uma forma natural e ao mesmo tempo bizarra.vi seu slide e a ideia ficou bem legal,ontem ganhei um tablet(prancheta e caneta que se liga no computador o que é ótimo)que eu vou testar segunda.e sobre o lançamento da revista lobo maxilian,acho que ainda vai demorar ,faço uma edição por mes do personagem já estou na oitava.mas,garanto que lhe digo quando for publicada.
até mais arian.

p.s.depois quando entrar de novo no msn me fala como se coloca esse negócio do lado escrito "total visitors",bele.fui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...