quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

ZOOM 1


Gente, a pergunta da postagem "The Chicken" foi respondida corretamente pela minha amiga ( e fã nº 1 !!! ) Priscila Baiense. Ela ainda não se decidiu sobre qual desenho eu vou fazer, mas em breve ela me dirá...

Bom... o desenho de hoje já uma preview do que irei postar daqui pra frente, durante este mês de Dezembro. Pretendo trabalhar com qualquer desenho relacionado ao Natal. O desenho é um "zoom" sobre uma árvore de Natal.

Obrigado à todos pelos comentários e pelas visitas, que acabaram de passar de duas mil!! Boas festas!!

Arian Motta.

△□

3 comentários:

Anônimo disse...

Arian.. eu quero ver uma foto de algum quadro que vc ja pintou
xD
by Amanda [macarroni]

Priscila Baiense disse...

uuhuuuuuuuuuu
eu sabia que eu ia ganhar neh!!
tbm fã número 1 e melhor amiga
tem q saber neh!!!
to muito feliz q vou ganhar outro desenho
bom.. eu jah te falei.. o edward e a bella do crepusculo
ou se for mt dificil o iron man
bjão liann

Arian Motta disse...

OK..Amanda...eu irei postar uma foto de um quadro meu...Obrigado pelo pedido, assim cada vez mais aproximo meus desenhos ( ou quadros ) das pessoas.
Pode deixar, Priscila, eu farei o desenho o mais rápido possível.

Arian M.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...