sábado, 5 de dezembro de 2009

Vídeo: Triângulo Quadrado 01

 

visit Ortist

 

Espero que gostem deste troço vídeo.

Já que a pergunta do post anterior não foi respondida, adio-a até este post aqui, no máximo. Fico até meio triste…dei 4 dias inteiros e ninguém comentou. Dei até dicas! Mas tudo bem, não posso obrigar a vocês, visitantes, clicar em “0 comentários” e transforma-lo num feliz “1 comentário”… Só que fica até parecendo que não estão interessantes as postagens, e se estão, comuniquem isto comigo! Estarão me ajudando a crescer como artista e como bloggeiro.

No mais….é apenas isto que tenho a dizer.

Arian Moisés.

△□

2 comentários:

Anônimo disse...

Arian *-* seus desenhos estão PERFEITOS..
falo isso pra vc de coraçao mesmo.. quando fui descendo
a pagina fiquei encantada!
vá enfrente com seu trabalho, e nao desanime mesmo
se você nao ver muitos comentarios.. saiba que vc ja ganhou
uma fã xD
by Amanda [macarroni]

Priscila Baiense disse...

Arian meu amigo!!!
To sumida do seu blog rsrs
naum comentei tres postagens (mas jah vo comentar rsrs)
Adorei o novo visul do triangulo quadrado
Tah liiiindoo
Sua cara.. afinal vc tah com um visual novo tbm
Bjão mt sucesso
da sua fanzonaaa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...