terça-feira, 1 de dezembro de 2009

THE CHICKEN


Esta galinha representa "algo" que sou contra. Infelizmente sou dito como doido ou esquisito por ser contra "isso"... Tentem então adivinhar:
O QUE ESTA GALINHA REPRESENTA PARA MIM? POR QUE AS PESSOAS SÃO QUASE SEMPRE CONTRA ESSA IDEOLOGIA?
Está bem, está bem! Eu sei que esta está bem mais difícil do que o normal. Então vou dar duas dicas:
  1. Tem relação com comida.
  2. Já foi dito aqui no blog.
  3. O meu personagem Lorde Vampirino segue esta mesma ideologia ( E ele também é isolado por causa disso ).

Está lançado o desafio! E agora há um brinde para quem responder corretamente primeiro: Eu farei um desenho do que você quiser ( Ator/Atriz, personagem, lugar, animal etc ) e postarei aqui no blog!

Agradeço, sinceramente, por estarem visitando cada vez mais o blog! O nº de visitas está em quase 2 mil!!!

Arian Moisés.

△□


5 comentários:

Rodrigo Rosa disse...

Oi cara. Passei por aqui e dei uma olhada geral. Vc tem jeito pra coisa. Persista! abraço/

Fernando Ito disse...

Primeiramente, agradeço pela tua visita no meu blog www.desenhosfodasticos.blogspot.com :]

os seus desenhos são incriveis também.
voce aprendeu a desenhar varios estilos, e depois escolheu o teu favorito para desenhar. o meu é o mangá. sou japones ^^

eu não vou falar o que voce deve desenhar, pois sei por experiencia propria que é beem mais chato desenhar sem vontade. Abraço!

Priscila baiense disse...

ahhh eu quero ganhar o desafio!!!
vc jah desenhou uam coisa p mim que eu qria (a bety boop) e o iron man
Mas gostaria de outra coisa ^^
Adooorooo seus desenhos
Bom.. eu acho que esse desenho em relação com o fato de vc ser vegetariano ( ou praticamente neh)
então.. logicamene vc não gosta de carne.. bom, e galinha eh carne!!
se eu naum me engano o lorde vampiro tbm eh carne
se eu acertei eu vo cobra o desenho heim!!!!
Bjão meu amigo!!

Priscila Baiense disse...

foi mal eu ter comido algumas letra ai na minha última postagem
kkkkkkkk
o teclado tah agarrando
queria = qria
em = tem
logicamene = logicamente
engano = engane

V disse...

ótimo seu desenho!
é...vermelho e preto devem ser suas cores da sorte,por que pra fazer um desenho ficar tão legal tem que ter sorte!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...