quarta-feira, 11 de novembro de 2009

PAIXÃO É COMO PAPEL SE CONSUMINDO NO FOGO


Nome um pouco comprido para um desenho, mas aí está: Esta é a minha visão desconstrutiva dos laços de afeto nos dias de hoje. Pois as pessoas nem sempre se amam de verdade. "O que é o amor" é uma das perguntas mais complicadas de se responder, mesmo que pense que não.

Tenho uma pergunta, e conto com sua resposta:
Para você, o que é o amor?

E não... Não estou apaixonado! ( Mesmo que fique parecendo que sim ).

Abraços à todos!
Arian M. △□

2 comentários:

V disse...

muito legal,vc consegue msm colocar os sentimentos no papel
e boa pergunta o que é o amor...vamos ver!
pra mim o amor é um sentimento que todos tem mesmo que alguns
nunca tenham curtido,todos nós filhos de deus temos amor a nossas vidas!

Priscila Baiense disse...

bom.. primeiramente tem vários tipos de amor.. de família, de Deus, do homem pela mulher..
o amor se baseia basicamente na importancia q vc da a uma pessoa..
vc ama Deus pq ele eh a coisa mais importante q tem no mundo p vc..
Seus filhos são importantes, seus pais, e por ai vai
Bom o amor do homem pela mulher ou vice versa engloba várias coisas
no caso do seu desenho eh paixão.. bom paixão eh passageira. mas no caso vc quiz dizer amor do homem e da mulher
e esse amor envolte várias outras coisas.. eh amizade, desejo, paixão, carinho, confiança e mts outros sentimentos bons q vaz agente se atrair pelo outro.
Bom isso q eu acho de amr ^^
Mas isso p mim não eh nada do q eu acho de amr, ehum pequeno resumo..
Pq eu sei oq eh amor,.. afinal eu vivo um amor
Bom.. vc sabe... afinal vc eh meu melhor amigo (vc e o rafa)
Bjão lian
ee fico maneiro o desenho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...