sexta-feira, 20 de novembro de 2009

TWO MONSTERS



Agradeço pelos comentários, Vini!
Atualmente estou desenhando muitos "monstrinhos". Uso principalmente as cores: vermelho, preto e branco. Formam uma combinação interessante. Muita coisa na mídia usa ( ou usou ) essa combinação: Coca-Cola, Pucca, The White Stripes, Gossip, Betty Boop, Bandeira nazista etc. Não que eu seja nazista ( ascendo de judeus! ), nem fã do (veneno) chamado Coca-Cola ( sou "quase" vegetariano"!); eu apenas gostei destas cores, são bastante harmoniosas em conjunto.

PERGUNTA DO DIA: VOCÊ GOSTOU DO NOVO FORMATO, CORES E FUNDO ( background ) DO BLOG?

Um grande abraço à todos.

Arian Moisés.
△□

3 comentários:

V disse...

legal esses montros o primeiro parece uma mosca,o segundo
uma bactéria.sabia que foi a coca cola que deixou o papai
noel vermelho?
é verdade!antes era branco agora é vermelho e branco!

um abraço

Arian Motta disse...

Sim...eu soube desta história da Coca-Cola! É realmente impressionante como a mídia consegue controlar tudo, até mesmo um personagem de um símbolo de uma das maiores comemorações humanas, que é o natal!

Gostou da nova versão do blog? Estou pensanso em trocar o fundo...ficou meio estranho ( todo cortado ). Valeu pelo comentário!

A.M.

Priscila baiense disse...

aa ficou ótimo esse jogo de cores no fundo do blog
achei td lindo
sua cara arian!!
e tbm adorei os desenhos ^^
acho mt massa seus monstrinhos
Bjão da fanzonaa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...