segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Pensamentos Tenebrosos OU Pesadelos


Esse desenho foi feito no paint, usando um mouse comum¹. É um desenho muito simples, afinal, o paint não é um programa muito indicado para fazer desenhos. Foi feito já há um bom tempo, coisa de 1 ano. Aqui escrevo uma nova pergunta:

Você já teve algum pesadelo estranho e absurdamente mais absurdo do que o normal?

Se sim, escreva como comentário! É uma nova proposta minha agora... procurarei sempre relacionar o desenho da postagem com algo que acontece na vida, pois afinal, o desenho ( o meu pelo menos ) é um reflexo da vida, alterado um pouquinho.

Até mais!

Arian Moisés
△□

2 comentários:

V disse...

seu desenho fico bem legal,a primeira palavra que imaginei ao ver ele foi:pesadelo.
respondendo a sua pergunta...sim,já tive pesadelos a maioria homens metade rolo compressor
estranho,né!
obrigado pelo apoio no meu blog!
um abraço

Priscila Baiense disse...

aaa claro q eu jah tive pesadelos!!
cada uma mais horrivel e viajante q o outro tipo monstros, cupins q viravam cachorros e depois viravam dinossauros, bom.. dinossauro me perseguindo eh o q eu mais sonho
kkkkkkkkkkk
mt massa o desenho arian
Bjão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...