segunda-feira, 28 de março de 2011

Android Number 3


Antes de qualquer coisa, quero pedir desculpas pelo imenso tempo que fiquei sem atualizar o blog. Espero que me perdoem xD

Felizmente, tenho algumas novidades: o Kodo Kun Shop já está realmente muito próximo de começar com seu funcionamento. Num primeiro momento, serão vendidos apenas desenhos, entretanto, futuramente irei disponibilizar puffs personalizados, camisetas, quadros etc.

Bom, agora seria bom falar um pouco sobre o desenho do post, né? Então: o personagem ( Android Number 3 ) está preso numa camisa de força que, convenhamos, nem mesmo parece uma... Acho que exagerei um pouco nas cores.

Falando em cores, tentei utilizar basicamente duas em todo o desenho: laranja e verde. Um ótima dica para se criar um desenho mais chamativo é utilizar cores contrastantes. Na direita um gráfico que resume a teoria do contraste.

Gostaria de pedir novamente desculpas pelo tempo ausente, e obrigado pelas visitas e comentários.

Boa semana para todos!

Arian Motta.

Um comentário:

V disse...

gostei,bem legal mesmo...agora,lembra que vc disse que exagerou nas cores e que a camisa de forca nem se parecia muito com uma,vou dar uma dica,camisetas de forca sao normalmente brancas entao se vc fize-se num tom mais claro,ficaria melhor,mas este nao é o ponto principal,use fotos de referencia para se fazer qualquer coisa que exista,no caso a camisa de forca,mas,se naquele momento nao tivesse pensado nisso,seria bom lembrar que é de forca,entao cintos seriam ótimos,ms,de qualquer forma,ficou bem legal...agora,porque demorou tanto pra aparecer de novo?falaí,
até...
ah!PASSE NO MEU BLOG E VEJA AS NOVAS POSTAGENS,COMENTE!!!please...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...