quinta-feira, 7 de abril de 2011

Especial - BORN THIS WAY


O post de hoje trata de uma pessoa, Lady Gaga, e de um clipe em questão: BORN THIS WAY!

Para começar, gostaria de falar sobre a letra desta música que, para mim, apresenta um ótimo conteúdo. A figura central é a IGUALDADE entre as pessoas, que creio ser muito importante mesmo. Nunca fui uma pessoa muito "normal", e sei bem o que é se sentir excluído. Tá certo que o clipe é bastante confuso, um tanto nojento se visto por um lado ( o parto, as cabeças etc ); mas esta é a arte da cantora: chocar.

Para quem ainda não viu o clipe, pode confefir aqui:



Os desenhos fiz baseado em duas coisas. Primeiramente, na apresentação de Born This Way no Grammy 2011, e depois no próprio clipe. O primeiro desenho, com um piano sobre um fundo roxo, foi desenhado logo após a apresentação de Gaga no Grammy, onde ela toca um órgão ( igual aqueles de catedrais ) em um momento da música.


Esses dois desenhos acima foram inspirados no clipe em si. O primeiro é um rascunho da própria Gaga. Com o desenvolvimento do desenho, fui vendo que seria mais criativo desenhar realmente um E.T.

Algora algumas perguntas: Qual sua opinião sobre a letra/vídeo e qual sua opinião sobre a música ter sido barrada em alguns países?

Obrigado pela visita!

Arian Motta.

3 comentários:

V disse...

aí,cara achei super maneiro esse primeiro desenho,mas vou ser sincero como ozzy osborn eu acho a lady gaga uma chata,me desculpe...mas,nao é o meu gosto!mas eu respeito...gostei do primeiro desenho,podia seguir este traco!

Arian Motta disse...

Você está absurdamente certo sobre sua opinião! Gosto mesmo de receber críticas... Sei que Lady Gaga não é exatamente uma ótima cantora e tal... e que suas letras são geralmente meio fraquinhas e tal... Ah, e eu tbm vi o comentário do Ozzy sobre ela AUSHUA.

Enfim, muito obrigado pelos comments :D E respondendo a sua questão do último post, eu realmente estava com pouco tempo para postar... faculdade me matando +___+ Mas agora já estou conseguindo arranjar um tempinho!

Abraços e não se esqueça, irei visitar sim seu blog!

Arian M.

Anônimo disse...

Poser

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...