terça-feira, 27 de outubro de 2009

JACK!


Olá pessoal! Estou retornando ( finalmente ) com as postagens em tempo normal. Andei meio ( muito ) enrolado. Parece até que pretendo abandonar o blog! E logo eu que costumo ser organizado! Peço desculpas, primeiramente, às pessoas que devem ter vindo aqui várias vezes e encontraram a mesma postagem no início.

Me animei hoje a recomeçar as postagens, pois afinal: FALTAM 5 DIAS PARA O HALLOWEEN! Infelizmente, não é uma festa que ocorra normalmente no Brasil... Mas eu acho legal assim mesmo! É uma festa macabra, eu sei, mas deve ser divertida!

O personagem de hoje foi feito à canetinha ( hidrocor ). O nome é Jack, o personagem mais famoso do ( incrível!!! ) produtor Tim Burton. Fiz umas modificações na roupa dele, no estilo circus ou algo assim. Vale a pena ver o filme " Nightmare Before Christmas" ( Estranho Mundo de Jack ), ainda mais próximo do Halloween!

Um grande abraço à todos!

Arian M.

2 comentários:

Priscila Baiense disse...

Uauu finalmente apareceu!!!
Tava com saudades de suas postagens meu amigo...
Mas eu sei que sua vida tah corrida rsrs
Mas não fala besteira! Não desista! Você é talentoso
Vai dá tudo certo!!! Nunca desista do blog q eh um sucesso.. todo mundo gosta.. não vai acabar com nossa alegria heim!!
E... adorei esse desenho! Show!
Tudo a ve com o helloween..
E eu adoro suas caveirinhas.. pra mim são suas especialidades
Te adoro meu amigão
Continuo sendo sua fã n° 1!!!
Bjus Prii

V disse...

e aí,moisés!beleza?!esse seu desenho fico dez e que fãn vc tem,uma fãn e tanto!
queria falar que teu desnho ta muito daora e bizarro.
ve la o meu blog e comenta,fiz novas postagens!
priscila se vc gosta de desenhos passe no meu blog
e comemte!adoro fans!

um abraço

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...