Já fazia muito tempo que não adicionava um vídeo no meu canal do YouTube e estes dias estava pensando: "Acho que é uma boa hora para fazer uma grande mistura de desenhos meus que criei durante estes últimos meses".
Então foi o que fiz: demorei quase 3 horas editando este vídeo ( sincronização é a parte mais trabalhosa ), e acredito que o resultado tenha sido bom, agora fico só esperando a avaliação de vocês!
Na verdade eu já havia marcado de postar este vídeo na sexta-feira passada, dia 22, mas minha saúde me prejudicou: tive gastro interite, fui no hospital, fiquei horas no soro, e ainda não estou 100%. Mas em breve estarei!
Muito obrigado mesmo pelas visitas!
Arian Motta.
segunda-feira, 25 de abril de 2011
quinta-feira, 7 de abril de 2011
Especial - BORN THIS WAY
O post de hoje trata de uma pessoa, Lady Gaga, e de um clipe em questão: BORN THIS WAY!
Para começar, gostaria de falar sobre a letra desta música que, para mim, apresenta um ótimo conteúdo. A figura central é a IGUALDADE entre as pessoas, que creio ser muito importante mesmo. Nunca fui uma pessoa muito "normal", e sei bem o que é se sentir excluído. Tá certo que o clipe é bastante confuso, um tanto nojento se visto por um lado ( o parto, as cabeças etc ); mas esta é a arte da cantora: chocar.
Para quem ainda não viu o clipe, pode confefir aqui:
Os desenhos fiz baseado em duas coisas. Primeiramente, na apresentação de Born This Way no Grammy 2011, e depois no próprio clipe. O primeiro desenho, com um piano sobre um fundo roxo, foi desenhado logo após a apresentação de Gaga no Grammy, onde ela toca um órgão ( igual aqueles de catedrais ) em um momento da música.
Esses dois desenhos acima foram inspirados no clipe em si. O primeiro é um rascunho da própria Gaga. Com o desenvolvimento do desenho, fui vendo que seria mais criativo desenhar realmente um E.T.
Algora algumas perguntas: Qual sua opinião sobre a letra/vídeo e qual sua opinião sobre a música ter sido barrada em alguns países?
Obrigado pela visita!
Arian Motta.
Assinar:
Postagens (Atom)