domingo, 25 de março de 2012

100º Post

Clique na imagem para ampliar

Como o tempo passa rápido! Não consigo acreditar que o blog chegou no seu 100º post! E em Maio o blog completará 3 anos! Já estou pensando em alguns sorteios de desenhos originais e coisas deste tipo para comemorar a data. Agradeço grandemente pelas visitas, agradeço muito mesmo por estarem sempre me apoiando.

As postagens daqui para frente serão periódicas, sempre ocorrendo nos fins de semana ( ou no sábado, ou no domingo ). Eu reparei que as vezes eu acabava falando que iria postar nos sábados, mas de fato acabava postando no domingo (e inclusive isso ocorreu hoje). Então minha amiga Daieny me deu esta ótima dica. Portanto, a média de posts por mês é de quatro, mas eu pretendo postar aleatoriamente algumas vezes em dias de semanas.

Mais uma vez obrigado!

Arian Motta

Um comentário:

Daieny disse...

Yay, de nada amore. Continue assim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...