segunda-feira, 25 de abril de 2011

Novo Vídeo: MONSTERS

Já fazia muito tempo que não adicionava um vídeo no meu canal do YouTube e estes dias estava pensando: "Acho que é uma boa hora para fazer uma grande mistura de desenhos meus que criei durante estes últimos meses".

Então foi o que fiz: demorei quase 3 horas editando este vídeo ( sincronização é a parte mais trabalhosa ), e acredito que o resultado tenha sido bom, agora fico só esperando a avaliação de vocês!




Na verdade eu já havia marcado de postar este vídeo na sexta-feira passada, dia 22, mas minha saúde me prejudicou: tive gastro interite, fui no hospital, fiquei horas no soro, e ainda não estou 100%. Mas em breve estarei!


Muito obrigado mesmo pelas visitas!

Arian Motta.

3 comentários:

V disse...

da hora,cara!muito bom mesmo a trilha sonora e tudo mais...realmente quando vejo isso,eu nao penso em desenho mas sim na palavra arte,por que é isso que tu faz!
até

V disse...

ah,mais uma coisa...passa la no blog e comente o que achou do desenho de cabeçalho...
agora sim...até!

Arian Motta disse...

Obrigado pelo comment! Irei passar sim no seu blog, abraço!

Arian M.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...