sábado, 1 de janeiro de 2011

Kodo Kun deseja feliz 2011!


M
ais um ano se passou... Algo que gosto de fazer é pensar. Pensar muito, em todas as coisas que fizemos durante o ano que acabou. Refletir muito...

Refletindo, descobri que fiz coisas positivas no blog, como mudar o layout do título, variar as mídias postadas etc. Entretanto, percebi que venho postando menos. Em 2010 minha vida foi uma correria danada: escola, pré-vestibular, enem... Mas isso não é desculpa!

NOVIDADES NO BLOG:

Em 2011 irei me dedicar muito mais ao blog! Já está em construção a loja online do Kodo Kun, onde estarão disponíveis camisetas, desenhos, puffs e muito mais!

Irei postar várias animações que estou produzindo em breve! Sei que já havia prometido postar uma antes do Natal, mas por erros técnicos, não consegui.

No mais, um ótimo 2010 à todos e novamente agradeço pelo apoio, visita e atenção!

Arian Motta.

6 comentários:

Higor Borjaille disse...

Espero que tenha mesmo a Loja do Kodo-kun!!!
Serei o 1º a comprar!
Soh naum demora...

Arian Motta disse...

Ok! Estou já na reta final da criação do site. Falta pouco agora!

Obrigado pelo comment!

Anônimo disse...

É, é sempre bom pensar no que fizemos no ano anterior e no que podemos melhorar esse ano.

Wow, vai ter lojinha agora? xD

V disse...

ha!cara q manero!camisetas do teu personagem!puxa...QUE MASSA!

Arian Motta disse...

Sim sim, Ari-chan, terá uma lojinha sim! Acredito que em menos de 1 mês já esteja no ar!

E Obrigado, Vini, você também poderia criar camisetas dos seus personagens, começando pelo Lobo Maximilian ^___^

Prii disse...

Oii amor!!
Tah liiiiiiiiiindo o seu blog
Faz tempo q eu naum entro e comento hein
Adorei tudo e esse em especial eh mt fofo.. minha cara neh?!
Bjoo saudades

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...