segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Princesa Treverick



O Natal está chegando! E pra isso preparei um layout especial do Título do Blog, o que acharam?

Bom, o desenho de hoje foi feito usando a tablet, no programa Open Canvas... A Princesa Treverick é uma personagem de um romance que estou escrevendo ( estou sempre escrevendo :D ), ainda sem título definido. Provavelmente "O Coração da Princesa Treverick"...

Tá, admito que me inspirei um pouquinho na Marimoon ( MTV ) para desenha-la, e sua maquiagem inspirada diretamente no Marilyn Manson na Era Holly Wood.





Obrigado pelos comentários no último post! ( Algumas pessoas me disseram que o vídeo estava duplicado, é verdade? )

Arian Motta.

7 comentários:

V disse...

cara!gostei da personagem(por que vc se inspirou na marimoon q eu acho uma gata,nao diz pra minha namorada,hein,rsrsrsrsrsrs)muito bom,cara!ah,e é verdade saiu duplicado o video na postagem anterior!aí cara,passa la no meu blog!tenho um desenho novo(isso aí,um desenho,miséria,não?)!
até mais cara!

Anônimo disse...

Oi, oi! Post novo! *-*
O desenho ficou legal, gosto das suas cores! Mas os ombros ficaram meui grandes demais comparando aos braços e ao tronco... e o pescoço também está um pouco grande... '-'Mas fucou legal *-*
Beijoo! S2

Bruno Comotti disse...

Apavorou mais uma vez Arian!
Vc tem um estilo próprio bem legal!
Misturar MariMoon com Marilyn Manson foi bem inusitado hehe!
Parabéns!

http://brunocomotti.blogspot.com/

Arian Motta disse...

Nossa, eu agradeço muito por todos os 3 comentários! Muito mesmo!

Vini, estou passando no seu blog agora mesmo! :D

Ari-chan, então, eu nunca liguei muito para proporções corporais nos meus desenhos, pois eu gosto de criar ( mesmo humanos ) bastante disfigurados e tal. Mesmo assim, sei que é importante treinar proporção, pois eu não posso SEMPRE desenhar exatamente ao meu gosto. Por exemplo, se eu tiver que criar um desenho para uma revista, eu deverei desenhar ( se solicitado ) proporcionalmente, entende? Irei postar depois um desenho bem proporcional, para mostrar que faço o dever de casa ^___^

Bruno Comotti, obrigado, entretanto sei que AINDA não defini 100% meu estilo de desenho... É uma longa busca!

Arian Moisés.

V disse...

ha!verdade a proporção dos ombros,devia ter falado isso,mas,imaginei q fosse porque vc queria fazer de outro jeito.
é isso aí,valeu pelo comentario la no blog!

Anônimo disse...

Aaaaah, sim. Entendi. ._.
E obrigada pelo comentário na historinha. Não sabe como isso me deixa feliz! =D Mas a sua ideia era fazer um arquivo para download? Eu tinha pensando em fazer um post com os links pra todas as partes quando eu tivesse terminado de posta-las.

Beijo!!

Amanda Maberly disse...

Oi, tem um selo pra você lá no meu blog. =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...