terça-feira, 21 de setembro de 2010

Lacrimosa




O desenho de hoje foi feito no computador. Usei como base a letra de uma música tema de um dos meus animes favoritos: Kuroshitsuji. Segue abaixo a letra da mesma:

Lacrimosa

"Dentro da escuridão, o desespero e o futuro intimidam um ao outro
A luz da lua que expõe a tristeza, friamente os ilumina.
Pelo sinal secreto que você me deu,
Eu atravesso o silêncio da noite pálida.
Lacrimosa
Quebra-se na distância de desaparece
Eu quero amar o berrantemente mundo brilhante mais uma vez.
Escondendo meus sonhos em meus olhos
Até lágrimas caírem em meu coração maculado."

Alguém já assistiu este anime? Se sim, qual sua opinião sobre o mesmo?

Até breve,
Arian Motta.


7 comentários:

Anônimo disse...

Arian, ameeeeeeeei o desenho!
Te adimiro muito porque você consegue fazer o que eu não consigo. *-*
Como já disse, não vi esse anime ainda, mas que sabe eu não veja algum dia >3>
Beijo!!!!

Arian Motta disse...

Sim... este anime ( KUROSUTSUJI ) é realmente muito legal *---* Obrigado pelos elogios, Ari-chan! ^__^ Abraços.

V disse...

nossa cara.como vc evoluiu,hein?.
seus desenhos estão cada VEZ MELHORES e agora vc tem um tablet.to cada vez gostando mais de seus desenhos bizarros.seu novo personagem tambem é um show.eu tenho um tablet tambem,mas,acho que o seu deve ser o mais moderno se for o que apareceu no video.
cara,lhe desejo sorte na embora vc nem esteja precisando com essa evolução rapida.
ah,passa lá no meu blog pra ver a última postagem...se vc for um fan do mundo bizarro e sobrentural,vai gostar dessa ultima postagem.
até mais,arian.

Arian Motta disse...

Agradeço imensamente pelo comentário, Vini. Obrigado mesmo! Fique sabendo que seus desenhos me surpreendem muito. Gosto muito mesmo! Irei passar no seu blog sim, agora mesmo ^___^

Amanda Maberly disse...

Nunca assisti, Arian, mas a letra é profunda e você expressou muito bem através do desenho. Beijo... = *

Anônimo disse...

Sério que tu fez isso? oO
Ficou ótimo! Parabéns!
Bem a ver com a letras mesmo (:

Nunca vi esse anime, é bom?

Beijos

Arian Motta disse...

Muito obrigado pelos comentários XD... isallaboutthewordplay, este anime é fantástico! Muito bom mesmo! Ele é composto de 24 episódios apenas. Foi recentemente lançado o "Kuroshitsuji 2", que tem 12 cap, que eu começei a assistir, mas não estou achando tão bom quanto o primeiro ^____^

Outra coisa fantástica neste anime é a trilha sonora: INCRÍVEL! Uma de minhas favoritas é "Si Deus Me Relinquit".

Obrigado mesmo pelos "coments" XD.

Arian M.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...