quarta-feira, 8 de setembro de 2010

KODO kun ( KODOKUNA )



Na postagem de hoje, mostro o meu mais novo personagem: Kodo-Kun! Ele é um boneco que, após a morte de seu dono ( ainda desconhecido ), vagueia sozinho pelo mundo de Korono, agora desabitado. Seu nome tem origem japonesa, da palavra Kodokuna ( solidão ).

Eu fiz uma pequena animação sobre Kodo, agora falta editar o vídeo ( adicionar som, créditos... ). Então, em breve, esta animação estará aqui no blog, e será o vídeo de estréia do meu canal no youtube também.


Pergunta do dia: O QUE VOCÊ ESPERA DO KODO? GOSTOU DELE? COMENTE!

Obrigado pelas visitas ( Acabaram de ultrapassar 4 mil! ) e agradeço pelos comentários!

Arian Motta.

4 comentários:

Vinícius Townsend disse...

Olá, gostei dos seus trabalhos são simples porém expressivos. Tbm desenho e estou começando a ganhar a "vida" assim, mas meu traço tem um estilo um pouco diferente do seu.

Sou do Rio tbm e acabo de virar um seguidor do seu Blog. Se puder visite o meu : galeriatownsend.blogspot.com

Comentários são indispensáveis para o nosso sucesso! rs...! abraço!

Arian Motta disse...

Townsend, muito obrigado pelo comentário! Irei seguir seu blog também ^___^ Bom fim de semana para ti!

Anônimo disse...

Pow... legal os traços do boneco. Bem diferentes dos que costumo trabalhar.

Com essas feições, imagino histórias góticas, tratando de solidão e de como a vida é vazia e sem sentido. Às vezes, me sinto exatamente assim.

No mais, seus trampos são muito bons, cara! Parabéns!

Abraços o/

Anônimo disse...

Liiiindo demais
Sua maior fã
Prii

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...