sexta-feira, 7 de maio de 2010

Theo - rascunho




Este é um personagem ainda em criação. Estou já a algum tempo escrevendo um livro, na verdade um romance, estilo aventura no estilo Nárnia, Alice, Harry Potter, Spiderwick e companhia. É. Eu pretendo ser escritor também. E ilustrador de livros de outros autores também!

Pergunta do dia: Qual livro(s) você acha incrivelmente bem ilustrado?

Minha resposta é: As Crônicas de SpiderWick... Simplesmente perfeitas as ilustrações de nanquim ( aquela tinta preta usada em mangás ).

Arian Motta.

Um comentário:

V disse...

legal teu personagem!sabe...teu traço me agrada muito.é simples e ao mesmo tempo complexo pra mim aprender(pois estou acustmado a outro traço)!
tenho postagem nova,passa lá no meu blog!

abraço

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...