segunda-feira, 17 de maio de 2010

1 ANO DO BLOG!!



N
em estou acreditando! Exatamente a um ano atrás eu falei: "Hoje crio um blog". Fui lá na página do blogger... e na hora de criar o nome pro blog já estava meio que decidido: a idéia do nome veio algums meses antes, vai saber de que lugar do meu sub-consciente.

Só devo agradecer pela imensa paciência de vocês pelas minhas "desaparecidas" e por estarem visitando o blog durante todo este tempo( o número de visitas está em exatos 3 mil e 38). Valeu mesmo por todos os comentários ( acredita que eu guardo todos eles em um texto do word? É muito legal ficar relendo e relendo as suas opiniões e tudo o mais ). Só de pensar que digitando o meu nome ( Arian Moisés ) no google, a primeira página que aparece é, adivinhe? Isso mesmo! O blog em que você se encontra agora! Isso é meio óbvio, já que meu nome é um tanto diferente, mas mesmo assim, fico super feliz por isso!


Gente, olha só esse link: é o meu primeiro post de desenho aqui no blog! Quando eu nem sabia o que era HTML (rsrsrsrs). Só depois de muito - mas MUITO - estudo eu consegui melhorar consideravelmente a aparência dele.

Então, sobre o desenho de hoje: foi bem difícil escolher um que poderia representar todo um ano de blog. Então nada melhor eu criar um desenho pra esse dia, não? Foi feito no PAINT, para homenagear os meus primeiros desenhos postados, já que nem tinha scanner naquele tempo...

Pergunta do dia: O que você achou que mudou para melhor ou pior no blog? O que você acha do blog? Chato? Legal? Show de bola?

Valeu mesmo gente!! Abraços!!

Arian Motta.

6 comentários:

Amanda Maberly disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Amanda Maberly disse...

Parabéns Arian! Eu acho o seu blog show! O layout tá 10! Beijão.

V disse...

FICOU MUITO 10 TEU DESENHO DE COMEMORAÇÃO DO BLOG,PARECE AQUELES SOLS JAPONESES QUE APARECEM NAS PINTURAS.REALMENT TEU TRAÇO ME AGRADA,SÚTIL,SIMPLES E MESMO ASSIM COMPLEXO.MUITO BOM!
AGORA A PERGUNTA DO DIA...hmmmm...acho que o visual do seu ficou mais legal e teu blog é...show de bola!
agora as minhas pergntas:como vc consegue saber o número de visitantes(tambem quero saber o meu número de visitantes)e será que dava fazer uma propagandasinha pro meu blog,sabe,falar pra teus fans verem meu blog,amigos de fans,amigos dos amigos de...etc.
tu sacou né?!
um abraço
p.s:teu traço é maneiro
p.s.s:não esquece do que falei.

Arian Motta disse...

Muito obrigado Amanda pelo seu comentário!O seu blog também é nota 10! Digo o mesmo para você, Vini! Muito obrigado pelos seus inúmeros comentários! Ah... e sobre o contador de visitas, eu te mando um e-mail falando como instalar um no blogger ok? Se alguma outra pessoa quiser também saber, é só pedir pra mim ok?

Pode deixar que no próximo post mando os links dos blogs de vocês dois, ok? Afinal, vocês comentam bastante por aqui, seria uma forma de retribuir o favor! E nem só por isso, pois os seus blogs são de conteúdo muito singular!

Abraços!

Arian Moisés.

V disse...

sobre o paint que vc queria saber,bom eu faço com o mouse mesmo!
eu fiz uma postagem nova,ve lá no blog!

Amábile Grillo disse...

Oi Airan. Parabéns (atrasado) pelo 1º ano do seu blog , de um tempo para cá tenho acompanhado a evolução visual dele e torço pelo seu sucesso com as suas criações. Desculpe-me por não ter respondido seu comentário no meu blog, mas antes tarde do que nunca, com o perdão do clichê. Obrigada pelo incentivo, ainda que não tenha tempo para atualizar meus posts como gostaria.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...