quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

L'oiseau libre


Fiquei um bom tempo ausente, mas estou aqui novamente! Sabe como é né, férias me dão uma pregiça ( kkk ).
Em consideração ao pedido de uma das visitantes, Amanda, que solocitou uma postagem com algum quadro meu... aqui está a postagem! (OBS: A IMAGEM NESTA POSTAGEM NÃO É DO QUADRO CONCLUÍDO, PRÓXIMA POSTAGEM POSTAREI O QUADRO JÁ PRONTO! )É muito legal quando vocês, os visitantes, pedem alguma postagem! Fiquei muito feliz com o pedido e espero que não parem de vir pedidos, pois assim o blog ficará muito mais interativo!
O título da obra está em francês, porque eu simplesmente acho a língua mais linda do MUNDO! Quando terminar o curso de inglês ( não falta tanto agora... u.u") eu pretendo fazer um curso de Francês. Depois um de Japonês, que aí me viro bem em qualquer lugar no mundo!

Abração à todos e boas férias!!!

Arian Motta.

2 comentários:

V disse...

muito bem feito esse seu quadro,muito da hora mesmo.eu achando que vc fazia só abstrato,hum!to impressionado com essa "obra".
ah,o que significa "L'oiseau libre"?

um abraço

Priscila disse...

Nossaaaa
To de boca caída
Liiindo msm esse quadro
Adoreei arian
vc eh demais msm ^^
orgulho de ser sua fã n° 1... vc nunca me decepciona
Bjão
nos vemos dia 8 finalmente neh
morreeendo de saudades

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...