domingo, 3 de janeiro de 2010

Happy 2010!


Desculpem....fiquei outra vez um bom tempinho ausente.

O desenho de hoje é MUITO antigo. Fiz ele há uns 3 anos atrás ( tinha 13 anos ).

Um feliz 2010!! Espero que este ano seja muito bom! Meus planos são:

  1. Estudar muuuuuuuuuito para passar no vestibular Ç.Ç"
  2. Estudar muuuuuuuuuito para passar no vestibular Ç.Ç"
  3. Estudar muuuuuuuuuito para passar no vestibular Ç.Ç"
  4. E nas horas vagas desenhar um pouco e postar alguns desenhos aqui =D

Então? QUAIS SÃO SEUS PLANOS PARA 2010?


Arian Motta.

6 comentários:

Anônimo disse...

Arian, gostei do desenho. E meus planos
para 2010 são praticamente iguais aos seus
estudar muuuito para passar no vestibular(mas muito
msm), e desenhar tbm(ja que comecei a me interessar por
desenho).
feliz 2010 pra voce!!!!!!!
Bruna das Neves Silva.

Arian Motta disse...

*-* Fico MUUUITO feliz em saber que está desenhando, Bruna! Estou com muitas saudades!! Vi a sua postagem lá no "Absens Rock". Ficou muito boa. XD
É...infelizmente temos que estudar muito pro vestibular...vc já se decidiu em algum curso? Eu já me decidi!!! Vai ser artes plásticas mesmo!!!

Ótimas férias para ti!! Espero estudar no mesmo turno que vc neste ano!! Eu vou continuar pela manhã ( mesmo ODIANDO acordar cedo uahsuahushusahus ).

Abraços e valeu pelo comentário!!

V disse...

deve ser antigo mesmo em?!tres anos é muito tempo,
eu achei bem legal ele,é bem apropriado para data ,ele
é simples mas ao mesmo tempo bem comemorativo.
um abraço

Arian Motta disse...

Sim...mas passaram bem rápidos estes três anos... nem parece que faz tanto tempo assim...

Valeu pelo comentário!!

Rui Sousa disse...

Oi Arian, muito obrigado pela tua visita, antes de mais não me trates por você,faz me parece um velhote, ainda sou novo para isso! Muito obrigada pelas tuas simpáticas palavras. Fico sempre satisfeito que alguém queira ser artista plástico, e é sempre bom saber que de certa forma o meu trabalho serve para motivar essa decisão. Se fosses Português diria para não seguires artes plásticas, mas como estas no Brasil, penso ser uma boa decisão. Falando da minha experiência pessoal, só decidi a minha caminhada como artista plástica meses antes de entrar para a faculdade. Infelizmente em Portugal é tremendamente difícil ser-se artista de qualquer tipo. Um conselho de amigo, desenha muito, muito, muito. Quanto mais desenhares, mais facilidade terás em resolver questões que te irão surgir futuramente. Faz imensas perguntas aos teus professores, pergunta tudo o que precisares, pois será bom saberes o que te espera ká fora, no mercado de trabalho. Viaja muito, vê imensas exposições. E fundamental. Trabalha muito e sê honesto. Penso que dei alguns conselhos úteis:) Quando tiveres alguma dúvida, pergunta, tentarei ajudar se puder.
Um Abraço e tudo de bom.

ps: Estive a ver o teu trabalho, vi que gostas imenso do Tim Burton, também é um dos meus preferidos. Conselho para o teu trabalho, acho que deverias começar a experimentar outros materiais, acrilicos, oleos, etc...
Não tenhas receio, é experimentando que se adquire a perfeição.

Rui Sousa (O temporário)

Priscila Baiense disse...

Eii arian!!!
Nuss to com muitas saudades de vc.. soh vamos nos ver em fevereiro ainda neh rsrs
Primeiramente... adorei esse desenho, bom.. como todos q vc faz neh
Lindo essa passagem de ano
^^
Bom.. e respondendo a sua pergunta.. meu planos para 2010 são:
1.viajar e aproveitar as férias em janeiro neh
2.a partir de fevereiro estudar muito
3.fazer um ótimo 3° ano.. afinal eh o último (graças a Deus)
4.me da exelentemente bem no curso técnico de segurança do trabalho
5.pensar no que eu vo fazer na faculdade.. e pensar se vo entrar na faculdade em 2011 ou 2012
6. e eh claroo.. namorar muuuito rsrsr
7.fazer uma comemoração muito boa no emu niver de 18 anos!!
caramba 18 anos!!! maior de idade!!! liberdade!!! uhuuu
bom.. ai vo levar os Karas pra Estônia lembra da promessa?? rsrsrs
soh falta o dindin kkkkk

bom... pra começo tah bom rsrsrs
Bjão meu amigoo
Sucesso

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...