quarta-feira, 29 de julho de 2009

Repostagem de Feist 1 e Katie White

Se você vem acompanhando o Triângulo Quadrado já a algum tempo, deve lembrar-se destas duas postagens. Porém aqui estão elas novamente, só que desta vez escaneadas, ou seja, a qualidade de imagem está superior em relação à postagem anterior.



Aqui, a sorridente Katie White da dupla de synth-pop ( que eu adoooro XD ) The Ting Tings!



Nesta, vemos Leslie Feist ( a mesma que canta a atual música dos slides no blog , 1 2 3 4) com um olhar de Mona Lisa.


Agora que consegui uma scanner ( iupiiii) poderei postar os meus zilhões, ou quase tudo isto ( kkk) , de desenhos feitos à lápis ( grafite ).

Tem mais novidade aqui também: postarei um novo tipo de arte minha no blog: óleo sobre tela. Sim! Eu também pinto quadros!!!

Até hoje nunca vendi nenhum, pois ainda não tive interesse em tal lucro. Mas realmente percebo que devo sim divulgar aqui que começarei a vender não só alguns quadros meus, mas desenhos à lápis também e, depois de uma idéia a mim proposta por uma das visitantes do blog, penso muito em estampar alguns dos meus desenhos em camisas e tal. Afinal, se quero viver só de arte tenho que correr atrás.

Então, com sempre me é de costume, agradeço à todos que visitam o Triângulo Quadrado!!

Até mais ver!!!

Arian Moisés.

2 comentários:

Adilson Ribeiro disse...

Vendo este trabalho inteligente, mesmo vivendo, no que ainda é considerado terceiro mundo, analizo todo este contexto e digo com certeza, "É UM TRABALHO DE PRIMEIRO MUNDO".

Adilson Ribeiro.

OBS: Com muita alegria, vejo este trabalho pela primeira vez e tenho a felicidade de ser o pai de quem o criou. O qual demonstra paz e o amor necessários à vida.

Mike Manley disse...

Good job,maybe completing Ting Tings neck a bit more will give the picture more completeness.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...