quarta-feira, 15 de julho de 2009

LUZES ESCURAS VERDES ( PAINT )


Este aqui foi feito há muito tempo, acredito eu que no ano passado. Achei-o gravado ,junto com um monte de desenhos do paint, em um CD que havia perdido.

Então terei alguns desenhos agora para mostrar a vocês que são um pouco diferentes do que os atuais. Eu costumava trabalhar muito naquela época com fundo preto e formas realmente simples.

Aproveito tembém para informar que postarei nos próximos dias desenhos feitos à mão mesmo ( ou à grafite, lápis etc ). Finalmente poderei sair um pouco deste formato de desenho que tem me sido o paint. Tanto que afinal devo ter mais de mil desenhos ( não é mentira ) feitos à lapis.

Então terei ainda MUITO material diferente para divulgar aqui.

Obrigado à todos pela visita, pelos comentários e pelo apoio.

Arian Moisés.



2 comentários:

Priscila disse...

é simples mas é muito bem montado...
adorei!!

E eu estou doida pra ver os seus desenhos com grafite e lépis.. eu tenho a sorte de poder ver.. mas torço para q qnd vc divulgar todos gostem..

Beijão.. Priscila

E aproveite e visite o blog com os quadros da minha avó..
www.abstratoetextura.blogspot.com

Renan Ribeiro Adão disse...

Arian

As montagens são imagens encontradas no google retocadas por mim no paint!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...