quarta-feira, 22 de julho de 2009

Feist 1



Feist é simplesmente uma das minhas cantoras preferidas. Coloquei uma música dela junto com os slides. Já fiz também um desenho inspirado nesta mesma música, o qual já foi postado aqui. Aqui segue o link com este desenho,The moon, 3 de julho de 2009.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg555bLxSnRVrZqMvCopu2XFIcCMq2apDvGERfEPxbSmFzEoi4qt5pvechqyqAynmNqYpyfuVPBRJB2ytkw-GxoDU10AWcKqVIFQCKLxgzmjJyafOeQpyGPzP-nTZUNwopHM56zKIkJLmU/s1600-h/The+moon.bmp

Agradeço à todos pelas visitas, inclusive as internacionais; o que me fez pensar em colocar um tradutor neste blog , e coloquei. Não traduz muito bem, mas já ajuda em alguma coisa.

Espero que tenham gostado das novidades no blog, como o "NEOPOD", que conta quantos visitantes passam por aqui, ou seja, ele não diz quantas visitas... como exemplo: mesmo que você entre aqui diariamente, só aparecerá como 1 visitante. Outro exemplo: digamos que você entre uma vez e depois de alguns dias entre novamente, pelo mesmo computador, aparecerá como apenas 1 visitante.

Coloquei também um slide. Achei que já estava na hora de mudar um pouco a "cara" do blog.

Por final, quero agradecer à todos que visitam o blog, aos comentários, aos elogios, e podem fazer críticas a hora que acharem que seja esta necessária, pois assim melhoro o blog e/ou as postagens.

Arian Moisés.

2 comentários:

Abstrato e Textura disse...

Arain!! Show!!
Perfect my friend =)
Adorei as mudanças e as novidades do seu blog.. tah ficando chick beim ^^
Um bjão!! Prii..

Ariel Norian disse...

Arian você realmente desenha muito bem!!!
Continue assim que você irá longe.

Abraços de seu irmão,
Ariel Norian.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...