domingo, 17 de maio de 2009

Por que "Triângulo Quadrado"?

Bom, é uma história meio complicada, mas vou tentar explicar:
Pense em um TRIÂNGULO. Se você retirar a linha de baixo e subir com ela até o centro do triângulo, a figura vai ficar assim:Adicionar imagem





Este forma lembra a letra "A", que é a inicial do meu nome (ARIAN). Aí depois vem o mais complicado, o QUADRADO. Preste atenção:



Forma-se um "M", de MOTTA.
Pronto, assim explico que TRIANGULO QUADRADO nada mais é do que ARIAN MOTTA.



5 comentários:

Hercilia Schueler disse...

Vc meu garoto ,é um gênio. Não passou pela minha mente o"porque" desse nome. Continue assim com essa simplicidade,e com esse talento que Deus te deu!!!

Anônimo disse...

Cara, você é muito estranho!

Abstrato e Textura disse...

Naum é estranho naum!! Você é um crânio da arte... td o que vc faz é muito criativo
Por isso essa sua fãzona te admira
Prii

cadernopcdesenho disse...

Meu nome é Gustavo e tbem tenho trabalhos feitos no Paint e gostaria de saber se vc já colocou os seus trabalhos feito no Paint em quadros?
e Se vc conseguiu comercializar o seu trabalhos?

blood disse...

Gênial!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...